sábado, 18 de setembro de 2010

Neymar e suas polêmicas; Jeff Beck e sua obra prima.


Nesta última quarta o Santos recebeu o Atlético-GO na Vila Belmiro. Começou perdendo por 2 gols de diferença e buscou a virada, marcando 4 gols no segundo tempo. Um belo jogo, não fosse o destempero de Neymar para com a comissão técnica e seus companheiros. Neymar, que é a grande promessa do futebol brasileiro na atualidade, irritou-se ao receber a ordem do técnico Dorival Júnior preterindo-o na cobrança do pênalti, que foi convertido pelo atacante Marcel. Neymar ainda discutiria com o capitão Edu Dracena durante a partida.

O jovem atacante, que quase iniciara uma briga com o volante João , vem sendo alvo de muitas polêmicas. Depois de sua conturbada permanência na equipe santista, recusando uma proposta do Chelsea, Neymar tem se mostrado frustrado e até deixando de apresentar aquele futebol alegre e moleque do primeiro semestre.

Na humilde opinião deste blogueiro que vos fala, Neymar está se sentindo o "reizinho" da Vila. Não condeno a irreverência de seu futebol, apesar de não gostar da molecagem exagerada, mas o desrespeito com a comissão técnica e a entidade que paga seu salário é absolutamente condenável. Deveria lembrar-se que é apenas um jogador de futebol que ainda tem uma reputação a ser construída, que não pode se colocar no trono e achar que pode mandar e desmandar com birras bobas, que o futebol é muito maior e muito mais difícil que sua habilidade. O seu empresário Wagner Ribeiro, que é conhecido por sua arrogância, tem deixado claro por seus atos que influencia demasiadamente no psicológico do atacante, parecendo até ter mais autoridade do que o próprio pai de Neymar. Isso é grave e a família do jogador tem que tomar uma atitude, não é possível que a família de Neymar tenha sido tão falha na educação do jovem. Partilho sim da opinião do técnico Renê Simões, que deu uma forte declaração após a partida contra o Santos e, posteriormente, viria a ser "humilhado" por Wagner Ribeiro.

Neymar foi suspenso hoje por 15 dias pela comissão técnica. Pelo bem do Santos e pelo bem do próprio Neymar.

---

"Blow by Blow", do renomado guitarrista inglês Jeff Beck, é uma obra-de-arte. Dono de uma técnica extremamente peculiar alternando entre dedilhados e palhetas, trafega entre o Blues e o Jazz Fusion com suas composições (como "Air Blower" e "Scatterbrain") e releituras ("She's a Woman" dos Beatles, "'Cause We've Ended as Lovers" do Stewie Wonder e "Diamond Dust" de Bernie Holland) com maestria. Foi produzido pelo genial George Martin, famoso produtor dos Beatles, que inclusive fez o arranjo de cordas em "Scatterbrain" e "Diamond Dust". Disco altamente obrigatório em qualquer coleção dos amantes da música.

tracklist:

1- You Know What I Mean
2- She's a Woman (Lennon/McCartney)
3- Constipated Duck
4- Air Blower
5- Scatterbrain
6- 'Cause We've Ended as Lovers (Stewie Wonder)
7- Freeway Jam
8- Diamond Dust (Bernie Holland)

personnel:

Jeff Beck - guitarra;
Phil Chen - baixo;
Max Middleton - teclados;
Richard Bailey - bateria e percussão.

participação de Stewie Wonder nos teclados.

link: http://www.4shared.com/file/5MXn9HuE/1975_-_Blow_by_Blow.html

divirtam-se.

\o

2 comentários:

  1. Iai fer!
    saudads tuas!
    montei meu blog tb!
    to apanhando ainda p dxar ele no jeito!
    abrass

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernando, olha eu aqui, rs. Não sou tão interessada em futebol quanto os meus alunos, mas posso dizer que também fiquei assustada com o comportamento que o Neymar vem adotando. Ontem o Mano Menezes esteve no Programa Roda Viva, assistiu? muito bom... E Ele fez um comentário interessante a respeito desse assunto. Disse que da mesma forma como "endeusaram" o menino precocemente, agora também o estão tranformando, da mesma maneira precoce, em um "monstro". Agora, sobre o guitarrista Jeff Beck, heheheeh, não posso comentar.... rs Beijo

    ResponderExcluir